| 27/04/2006 23h
Em Portugal, a cantora Daniela Mercury exortou os brasileiros a punir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para ela, o povo não deve reeleger o petista na eleição de 1º de outubro.
Política e música se misturaram durante um show da baiana no Pavilhão de Exposições de Aveiro, na segunda-feira. Depois da apresentação, a artista reiterou suas afirmações para o jornal português Correio da Manhã.
Segundo o jornal português, Daniela defendeu também a punição dos responsáveis pelo escândalo de corrupção envolvendo o PT e o governo federal.
Caetano Veloso também havia dado declarações semelhantes. Nesta manhã, a atriz Christiane Torloni criticou o governo e a reeleição. A atriz disse em entrevista ao programa Mais Você, na Rede Globo, que se os envolvidos no mensalão continuarem impunes, se a corrupção continuar como está, "tem uma reeleição pela frente que vai acabar também". Christiane classificou o governo de quadrilha e disse que "estamos sendo roubados de cima para baixo": A atriz, que foi assaltada na semana passada em Copacabana, atacou também o pré-candidato do PMDB à Presidência Anthony Garotinho.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.