| 28/04/2006 15h23min
Dois empresários chineses estão oferecendo um serviço inusitado: eles cobram para ouvir insultos e reclamações de funcionários estressados e frustrados com o emprego. Zhang Li e Chen Jun, os fundadores da companhia Wantong Ltd., afirmam que suas próprias frustrações profissionais inspiraram a criação do serviço.
– Antes, eu era um funcionário de escritório, então eu sei muito bem que esse serviço terá um grande mercado – afirmou Zhang.
Por 100 yuan (US$ 13) por minuto, os empresários se dispõem a ouvir reclamações e insultos. Por 20 yuan (US$ 3) a mais, podem receber até mesmo um tapa – mas só se for de uma cliente mulher.
Zhang afirma que a empresa pretende satisfazer as necessidades de seus clientes ao mesmo tempo em que evitam excesso de violência. Eles mantêm uma companhia low profile, já que a lei chinesa não esclarece se tais serviços podem ou não ser contratados.
Até agora o serviço, lançado em março, já
conseguiu cinco clientes em seu primeiro mês de operação.
Segundo o empresário, todos os pedidos foram feitos por altos executivos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.