| hmin
A perícia feita pelo especialista Ricardo Molina concluiu que é mesmo do cantor Belo a voz captada em diálogo telefônico com um traficante no Rio, no mês passado. Nas gravações, feitas pela polícia com autorização da Justiça, Belo conversa com Valdir Ferreira, o Vado, gerente do tráfico no Morro do Jacarezinho. O diálogo revela que o cantor estaria negociando a compra de drogas.
O laudo oficial deve ser divulgado nesta terça-feira, dia 28. A polícia pretende fazer uma devassa nas contas do cantor. O delegado responsável pelas investigações vai pedir quebra do sigilo fiscal de Belo e de pessoas ligadas a ele. O artista vai ser indiciado por associação ao tráfico.
O cantor, ex-Soweto, vinha negando que a voz captada pelo grampo fosse sua. Ele alegou que, na ocasião, sua casa estava em obras e que até 20 trabalhadores chegaram a ficar no local. Outra pessoa poderia ter atendido o telefone, afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.