| 02/05/2006 12h58min
Reunião de uma hora e meia no vestiário do Estádio Olímpico. Assim começou a terça-feira do grupo gremista. O técnico Mano Menezes cobrou dos jogadores a volta da aplicação do time e recebeu a promessa dos jogadores de que no domingo diante do Vasco, às 16h, a atitude da equipe será diferente. Mas não deve haver só essa alteração. William, ex-Ipatinga, pode reforçar a zaga. O ataque pode contar com o retorno de Pedro Júnior.
O grupo comentou a reunião com Mano. Para Ricardinho, a cobrança é normal em todo clube grande. Segundo ele, o time cometeu alguns erros diante do Paraná.
– Cobrou o que clube grande cobra. A gente pecou em algumas coisas. Então agora é esquecer isso aí e pensar no Vasco – disse Ricardinho.
Segundo Pereira, o momento realmente não é bom após duas derrotas seguidas no Brasileirão 2006. Mas o jogador acredita que durante o trabalho da semana é possível minimizar os erros e vencer o Vasco no final de semana.
– Uma reunião normal. Toda semana a gente tem. Ela foi antecipada. Acho que devido aos resultados ela foi necessária. Acho que a cobrança é importante. Nós sabemos que o momento não é bom. Mas estamos procurando acertar durante a semana para minimizar os erros e buscar os três pontos dentro de casa – afirmou Pereira.
Mano Menezes marcou trabalho para os dois turnos hoje. Pela manhã, a equipe fez treinamento na sala de musculação. À tarde, os exercícios serão com a bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.