| 03/05/2006 19h22min
O volante Cleisson pode virar um mico na Portuguesa. Assim como vem ocorrendo com o zagueiro Rodrigo no Corinthians, anunciado e proibido de atuar pelo Timão, o jogador da Lusa, recém-contratado, também corre o risco de sequer vestir o uniforme rubro-verde oficialmente. Por enquanto, ele está impedido de jogar com base na nova legislação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até agosto. As informações são do site GloboEsporte.com.
Cleisson esteve na Polônia antes de aceitar se transferir para o Canindé. Ele desconhecia o novo dispositivo da CBF, que impede transferências internacionais, inclusive dos jogadores brasileiros, na janela entre março e agosto. E é justamente essa pequena passagem na Europa que o impede de jogar no Brasil.
O Náutico, a exemplo da Lusa também integrante do Campeonato Brasileiro da Série B, último clube antes de ele se aventurar no exterior, reclama a utilização do jogador na CBF.
O caso foi entregue aos profissionais do departamento jurídico da Portuguesa. Os advogados tentam conseguir uma liminar baseada no direito ao trabalho para rever a decisão da CBF e conseguir a inscrição do jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.