| 04/05/2006 17h30min
Com os titulares de folga depois da eliminação palmeirense da Copa Libertadores da América, o técnico Marcelo Vilar resolveu observar o potencial de todo o grupo alviverde e comandou um coletivo entre os reservas do grupo principal, atletas reintegrados e outros jogadores integrantes do time B do Verdão.
Como tem a intenção de poupar a maioria dos atletas presentes na partida contra o São Paulo, Vilar utilizará o coletivo para remontar a equipe que tentará conquistar seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Enquanto Diego Cavalieri, Douglas e Enílton reforçaram o time B no coletivo, o destaque dos titulares foi o atacante colombiano Muñoz.
Dispensado pelo técnico Emerson Leão, o jogador disputou a Libertadores da América pelo Paulista, de Jundiaí, e teve um bom desempenho com a camisa do Galo da Japi. De volta ao clube, Muñoz pode ser peça importante no esquema de Marcelo Vilar ou de outro treinador que venha a assumir o comando dos profissionais do clube.
O time titular do Verdão no coletivo desta quinta formou com a seguinte escalação: Bruno; Amaral, Leonardo Silva, David e Márcio Careca; Roger, Reinaldo, Ricardinho e Muñoz; Cláudio e Alex Afonso. David é um dos destaques do Palmeiras B enquanto Alex Afonso atuou pelo Bragantino no último Paulistão e também pode ter nova oportunidade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.