| 04/05/2006 18h46min
Mesmo com a classificação assegurada às quartas-de-final da Libertadores, a atuação do Inter dessa quarta no empate sem gols com o Nacional não convenceu e, como não poderia deixar de ser, o dia seguinte ao jogo foi de muitas críticas o time colorado. Queixas, no entanto, consideradas exageradas pelo lateral-esquerdo Jorge Wagner, que destaca a boa campanha que o Inter vem fazendo tanto na competição continental, quanto no Brasileirão.
– A nossa equipe vem conquistando bons resultados, vem se mantendo com resultados positivos desde o ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, estamos bem na Libertadores, não perdemos nenhum jogo. É claro que, com tudo isso que está se passando, cria-se uma expectativa muito grande e, com certeza, a responsabilidade e a cobrança aumentam cada vez mais – afirmou o especialista em bola parada do Colorado.
O Inter enfrenta a LDU na próxima quarta, dia 10, no Estádio La Casa Blanca, no Equador. O jogo de volta ocorrerá
somente após a Copa do Mundo da
Alemanha, que se encerra no dia 9 de julho.
No domingo, o Colorado enfrenta o Atlético-PR com time misto, na Arena da Baixada. O clube deverá fretar um vôo levado de 30 a 35 jogadores. Os 19 que concentrarão para a partida em Quito seguirão diretamente da capital paranaense para Guaiaquil, e somente quatro horas antes da partida seguirá para a cidade equatoriana, a fim de minimizar os efeitos da altitude. Os demais retornam a Porto Alegre.
O auxiliar do técnico Abel Braga Robertinho já embarcou para Equador para acompanhar a LDU no campeonato equatoriano.
No treino desta quinta, Clemer e Fernandão ficaram de fora, enquanto Rafael Sobis trabalhou normalmente.
• Confira os cruzamentos da Libertadores
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.