| 04/05/2006 19h16min
O jogador Juninho Paulista não participou da partida contra o São Paulo pela Libertadores e sua presença diante do São Caetano, no Anacleto Campanella, domingo, é muito pouco provável. O atleta aproveitou a entrevista coletiva para mandar um recado a dois jogadores do elenco são-paulino: Rogério Ceni e Souza.
– Acho que eles precisam ter um pouco mais de respeito para com o Palmeiras. Li em algum lugar que o Rogério Ceni afirmou que seria uma vergonha ser eliminado pelo Palmeiras da Libertadores. Quero que saiba que aqui há profissionais de respeito e jogadores capacitados. Eles falaram muito e acharam que iriam golear, mas dentro de campo não encontraram tanta facilidade assim e é lá dentro que se resolvem as coisas. O Souza tem que parar um pouquinho de falar, pois a boca dele está bem maior do que o futebol – desabafou.
Juninho também cutucou o clube onde despontou para o futebol brasileiro ao comentar a atuação são-paulina no clássico da noite de quarta-feira.
– Começamos mal o jogo, mas depois, principalmente no segundo tempo, merecemos um resultado melhor. O São Paulo estava com medo de jogar, ainda mais depois que levou o gol de empate, e o resultado mais justo seria a decisão da vaga ter ido para os pênaltis – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.