| 04/05/2006 22h50min
A menos de dois dias para a quarta rodada da Série B do Brasileirão, o Paysandu já tem definida sua quarta formação diferente em três jogos disputados. No sábado, às 16h, na Curuzu, o time encara o São Raimundo e o técnico Ademir Fonseca espera, desta vez, acertar a escalação ideal para o time bicolor na Segundona.
O lateral-direito Oziel voltou a sentir dores no tornozelo e deve ser substituído pelo volante Ricardo Oliveira, improvisado na posição.
– Entro com o Ricardo de lateral e todos vão se surpreender com esse jogador na posição – prometeu o treinador do Papão.
Além disso, o time não terá o volante Daniel, suspenso. As alterações, porém, estão em outros setores: o goleiro Márcio, o zagueiro Silvio, o volante San, o meia-atacante Rogerinho e o atacante Zé Augusto são os novos titulares e o zagueiro Júnior passa a ocupar a posição de líbero.
Fonseca diz que está tentando buscar a melhor formação para o Paysandu.
– Quando cheguei, o time tinha a base do campeonato paraense. Trouxe uma nova base com os reforços. Vou mesclar as duas bases e tirar uma definitiva. É a partir dessa base que o Paysandu terá a sua cara dentro da competição – explicou.
O Paysandu entra em campo com Márcio; Ricardo Oliveira, Silvio, João Paulo e João Vitor; San, Júnior, Rogerinho e Têti; Zé Augusto e Robson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.