| 05/05/2006 12h35min
O atacante Ricardinho deve mesmo ficar fora do confronto diante do Vasco no domingo, às 16h, no Olímpico, pelo Brasileirão 2006. O jogador, com dores musculares, afirmou que não se sente seguro para entrar em campo no final de semana. Com isso, Herrera deve ser companheiro de Pedro Júnior na frente no novo esquema montado pelo técnico Mano Menezes: o 4-4-2.
– Não está doendo mais. Só que eu fico um pouco com receio porque foi uma dor muscular durante o jogo. O importante é que já sumiu a dor – disse Ricardinho.
Na zaga, Evaldo perdeu a titularidade. William, ex-Ipatinga, assumiu a posição ao lado de Pereira e não se intimidou. No treino desta quinta, orientou bastante os companheiros.
– É o meu jeito. Às veios saio de campo afônico. Para um primeiro trabalho, acho que me entendi bem com o Pereira. Até o jogo contra o Vasco, se o Mano optar por mim, vamos conversar bastante para compensar o desentrosamento – disse William.
Mano Menezes faz na tarde desta sexta o último coletivo antes do confronto diante do time vascaíno. No trabalho, o comandante tricolor definirá a escalação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.