| 08/05/2006 09h01min
O goleiro do Middlesbrough, da elite do futebol inglês, o australiano Brad Jones, ameaça defender a Inglaterra ou a França se não for convocado para a seleção australiana de futebol que participará da Copa do Mundo da Alemanha 2006.
Jones deixou uma excelente impressão em vários jogos do Middlesbrough, substituindo seu compatriota e titular dos Socceroos Mark Schwarzer, mas está desiludido porque seu desempenho não foi levado em conta pelos responsáveis pela seleção australiana.
No entanto, é quase certo que o técnico da Austrália, o holandês Guus Hiddink, não inclua a Jones quando anunciar a lista final dos Socceroos no próximo dia 15, com Ante Covic como terceiro goleiro atrás de Schwarzer e Zeljko Kalac.
Se não for convocado, Jones, que possui passaporte britânico e é casado com uma francesa, consideraria mudar de nacionalidade para ter mais chances no futebol internacional, defendendo a Inglaterra ou a França.
O Middlesbrough disputará na quarta-feira a final da Copa da Uefa contra o Sevilla em Eindhoven (Holanda).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.