| 08/05/2006 16h55min
Para o técnico da seleção portuguesa e pentacampeão pelo Brasil em 2002, a Copa da Alemanha não será um festival de gols. Luiz Felipe Scolari acredita que não haverá tantos como em outros mundiais.
Conforme o site GloboEsporte.com, o técnico acha que a tendência será a mesma da Liga dos Campeões, em que as vagas na final foram definidas com poucos gols.
– O futebol atual é assim. Seis homens atacam seis homens, e se perdem a bola passam oito à defesa, há uma rápida mudança de postura tática. Assim, é muito mais difícil – ressaltou Scolari ao jornal esportivo Kicker.
Felipão disse ainda que os favoritos ao título são o próprio Brasil, Argentina, Itália, Inglaterra, Holanda e a anfitriã Alemanha. Sobre Portugal, Scolari afirmou que a seleção está entre as oito melhores do mundo, mas admitiu que o grupo talvez não esteja na primeira, segunda ou terceira posições.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.