| 09/05/2006 12h46min
Novas mudanças à vista. Assim, o técnico Mano Menezes começa a projetar o Grêmio para o jogo diante do Botafogo no próximo sábado, às 18h10min, no Maracanã. Ricardinho retorna ao ataque, após se recuperar de um problema muscular. Com isso, Herrera vai para o banco, mas Pedro Júnior não está garantido na escalação. Mano pode retomar o esquema antigo com apenas um avante, utilizado na decisão do Gauchão.
Jeovânio, com lesão na coxa, pára por três semanas e seu substituto deve ser Nunes. Lucas, suspenso por ter levado o vermelho diante do Vasco, abre espaço para o retorno de Sandro Goiano, um dos destaques do Tricolor na Série B do Brasileirão 2005. Na lateral esquerda, Wellington, por deficiência técnica, pode ser trocado por Escalona.
O momento de alterações e seqüência de derrotas, no entanto, não acusam uma crise no Grêmio, de acordo com o zagueiro William. Segundo o jogador, é normal uma grande cobrança em clubes como o Tricolor.
– Eu não colocaria como crise. Em equipes grandes sempre a cobrança é grande. Tem que haver essa cobrança com uma equipe da grandiosidade que tem o Grêmio. Eu procuro fazer sempre o meu trabalho, respeitando bastante meus companheiros, respeitando a decisão da comissão técnica. Ao meu ver o trabalho está sendo coerente. Acredito que a gente vai dar a volta por cima o mais breve possível – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.