| 09/05/2006 18h08min
Um vírus ainda não identificado foi o responsável pela internação nesta terça de nove dos 16 atletas que defendem a Farroupilha na Liga Futsal. Os goleiros Gilly, Erick e Guto, os alas Cobra, Dentinho, Spada e Fernandinho, os fixos Gio e Marlon, e o pivô Vande estão sendo tratados no Hospital Beneficente San Carlo, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.
Os primeiros sintomas foram sentidos pelos atletas na noite dessa segunda e já mobilizou a Vigilância Sanitária e Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde da cidade, que procura as causas da enfermidade.
Os treinos marcados para quarta e quinta estão cancelados, atendendo a recomendação do médico Luiz Bonson, que emitiu um laudo impedindo os atletas de realizarem esforço dentro de um prazo mínimo de cinco dias.
– Além do aspecto saúde dos jogadores, também estamos preocupados porque temos dois jogos no Paraná e praticamente estamos sem time para escalar – comentou o técnico Roberto
Zacouteguy, que também foi submetido a exames
clínicos.
Sétima colocada na Liga Futsal, a Farroupilha tem dois compromissos marcados nos próximos dias: contra o Cascavel, no sábado, e contra o Umuarama, na segunda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.