| 09/05/2006 19h03min
A delegação do Inter já está no Equador. Jogadores, comissão técnica e dirigentes partiram de Curitiba, no Paraná, e seguiram em um vôo tranqüilo e descontraído para Guayaquil, com escala no Acre, na cidade de Rio Branco. Ainda nesta noite, e com temperatura acima dos 30°C, o técnico Abel Braga comandará um treino fechado no estádio do Emelec, onde deverá testar a formação que enfrentará a LDU nesta quarta, às 19h30min, no Estádio La Casa Blanca, em Quito, pelas quartas-de-final da Libertadores.
O goleiro Clemer, que vem tratando a coxa direita lesionada por uma pancada, será testado pelo departamento médico. Caso não tenha condições físicas, Marcelo Boeck será promovido a titular nesta partida. Na linha, Abel já tem 10 escalados: Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner compondo o sistema defensivo. Edinho, Fabinho, Perdigão, Michel e Fernandão.
Sempre elogiado por Abel, Michel tem grandes chances de iniciar a partida, como aposta do técnico para compensar a ausência de Adriano – que sofreu lesão muscular no domingo, diante do Atlético-PR, e retornou a Porto Alegre. O meia, no entanto, também poderá ser utilizado à frente, ao lado de Fernandão, com Alex preenchendo a vaga de Adriano. Rafael Sobis e Rentería disputam ainda uma vaga no ataque.
Uma provável escalação colorada tem Clemer (ou Marcelo Boeck), Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Perdigão, e Alex; Michel (Rafael Sobis ou Rentería) e Fernandão.
Para minimizar os efeitos da altitude de 2.800 metros na cidade de Quito, a delegação colorada seguirá para o local da partida somente às 13h (horário local, cerca de 15h do Brasil) desta quarta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.