| 09/05/2006 19h59min
O técnico Valdir Espinosa se apresentou nesta terça-feira no Santa Cruz e já foi observar o elenco no treinamento da tarde desta terça, no Arruda. O treinador ficou bastante emocionado com a recepção da diretoria, que foi completa, e torcedores, em bom número, do tricolor pernambucano. As informações são do site GloboEsporte.com
Espinosa disse que tentará deixar o time com a sua cara o mais rapidamente possível e acrescentou que, se necessário, pedirá reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O técnico chega com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento. O Santa Cruz é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos.
O técnico falou sobre assumir o clube pernambucano em situação semelhante ao do Fortaleza em 2005: em má posição na tabela. O técnico livrou o time cearense da segunda divisão. Espinosa rejeitou qualquer comparação ao dizer que em 2005, ele chegou no fim do campeonato enquanto no Santa Cruz sua chegada é no início da competição.
Assim que foi apresentado, Espinosa foi observar o treinamento do time. No entanto, o novo treinador não comandou o trabalho. Somente nesta quarta-feira, ele vai dirigir o time em dois períodos visando à partida deste sábado, contra o Atlético-PR no Arruda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.