| 10/05/2006 18h55min
A eliminação do Corinthians da Copa Libertadores continua repercutindo. Um dos principais alvos do protesto realizado na noite de terça por torcedores da Gaviões da Fiel em Curitiba, onde o time se prepara para enfrentar o Paraná pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardinho rebateu as críticas nesta quarta.
– Isso vem de uma parte pequena da torcida. São os mesmos vândalos que causaram toda aquela confusão no Pacaembu na última quinta-feira – disse Ricardinho, referindo-se à confusão na partida contra o River Plate, quando torcedores da Gaviões da Fiel tentaram invadir o gramado e entraram em conflito com a Polícia Militar.
O medo segue perseguindo o Corinthians aonde quer que ele vá. Nesta quarta, mesmo dentro do protegido CT do Caju, do Atlético-PR, dois polícias acompanharam o treinamento no gramado. Assim como em São Paulo, o ônibus que transporta a delegação do time paulista continua sendo escoltado com muita atenção pelas ruas da capital paranaense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.