| 10/05/2006 19h01min
Menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, trocou farpas com o treinador da equipe Sub-21 lusitana, Agostinho Oliveira. Como está preparando o time da base para o Campeonato Europeu da categoria, o técnico português quer que Felipão lhe revele com antecedência a lista dos 23 convocados para a seleção principal.
No entanto, Scolari se recusa a informar a relação e tratou de acabar com as esperanças de Oliveira.
– Não se passa nada entre mim e o Agostinho. Quando tenho de conversar, converso. Quando não tenho de conversar... O chefe dos sub-21 sou eu – disparou o brasileiro.
Oliveira teme que Scolari convoque atletas que também seriam chamados para a seleção de base. O pentacampeão, porém, rebateu os apelos feitos pelo técnico português.
– Já disse 120 vezes e vou repetir mais uma: se alguém quiser me fazer passar por bandido, que faça. Vou ajudar com todos os meios a
sub-21, como sempre fiz.
O brasileiro, inclusive, lembrou que não é difícil adivinhar os jogadores que serão utilizados na Copa da Alemanha.
– Se eu te perguntar (ao jornalista), vai acertar 21. Se eu perguntar ao meu filho ou a um menino daqui, eles também vão acertar pelo menos 21. É só olhar as convocações que fiz desde que cheguei. Não há muito mistério – afirmou.
Scolari anunciará a lista dos 23 jogadores no próximo dia 15, data limite imposta pela Fifa para a convocação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.