| 10/05/2006 23h15min
Segundo o meia-atacante Michel, o principal culpado pela derrota do Internacional, de virada, por 2 a 1 para a LDU, nesta quarta, foi o estado do gramado do Estádio Casa Blanca, em Quito. Apesar disso o jogador, que brigou com o lateral Elder Granja e acabou levando cartão amarelo, considerou bom o resultado fora de casa, e acredita que o time tem condições de se classificar para as semifinais da Taça Libertadores da América. As informações são do site GloboEsporte.com.
Michel foi discreto nesta quarta, não conseguiu auxiliar Fernandão no ataque, e aponta a altura do gramado o responsável pela sua atuação.
– Esse campo não tem condições. A chuteira afundava e era difícil de correr. Apesar disso fomos bem. Perdemos algumas chances de matar a partida, não marcamos mais gols, mas o resultado foi bom.
No início do segundo tempo, o meia-atacante protagonizou a cena mais curiosa do jogo. Ele e o ala-direito Elder Granja discutiram, trocaram empurrões, e ambos foram advertidos com cartão amarelo.
– Não foi nada de mais, a gente queria acertar a marcação. Tanto é que a LDU não fez nenhuma jogada pelo nosso lado. Não temos problemas, às vezes isso acontece em time que busca as vitórias. Isso serve de lição, não vai mais se repetir.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.