| 11/05/2006 22h22min
Foi realizada nesta quinta, no Conselho Deliberativo do Grêmio, uma reunião para analisar algumas propostas de alteração no estatuto do clube. Todas as sugestões de mudança foram rejeitadas pela maioria dos conselheiros gremistas.
Diversos pontos foram questionados. O conselheiro Marcos Hermann propos que houvesse uma limitação na participação da vida do Grêmio de pessoas que tenham forte envolvimento com a política. Este seria o caso do presidente Paulo Odone, mas a proposta não estaria valendo para esta eleição, apenas para a próxima.
Já outro conselheiro sugeriu que na eleição do fim deste ano houvesse um número mínimo de associados habilitados ao voto e também que exista um número mínimo de votantes, dentro do quadro social, para que o presidente possa ser considerado eleito. Esta proposta acabaria com qualquer possibilidade de manipulação de uma eleição dentro do Grêmio.
Nas últimas semanas, um grupo de conselheiros do clube ligados a Paulo Odone busca encontrar pessoas influentes que não têm mais participação na vida política do clube na tentativa de uma reintegração.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.