| 12/05/2006 14h32min
Após desembarcar no final da tarde de quinta-feira em São Paulo, a equipe do técnico Muricy Ramalho descarta a possibilidade de poupar os titulares no jogo de domingo contra o Inter, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão. O comandante tricolor garantiu que aguarda uma revisão médica, mas disse que pretende utilizar o que tem de melhor diante do colorado.
– Só quero esperar a revisão médica antes de confirmar o time. Quem estiver à disposição vai jogar – revela o treinador.
Um jogador ao menos parece estar garantido para o jogo do Beira-Rio: Leandro. O atacante, que cumpriu suspensão diante dos argentinos, foi bastante elogiado por Muricy.
– Ele vinha em uma seqüência muito boa e deve ser mantido – contou o técnico.
Os jogadores que vinham se recuperando de lesão, casos de André Dias, Josué e Aloísio, serão reavaliados para saber se poderão ou não enfrentar o Inter. Já o atacante Thiago e os meio-campistas Richarlyson e Rodrigo Fabri ainda terão de aguardar mais um pouco para voltar aos gramados. Lesionados, eles seguem em tratamento.
Muricy acredita que é possível reverter no mês de julho o resultado negativo da Argentina contra o Estudiantes pela Libertadores. Porém, ele não quer perder o foco do Campeonato Brasileiro, apontado até mesmo como prioridade por muitos no Morumbi, em razão de o São Paulo não conquistar um título nacional há quinze anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.