| 12/05/2006 21h31min
O técnico argentino Ricardo Lavolpe disse nesta sexta que o México terá jogadores altamente competitivos na Copa do Mundo de 2006, às vésperas de sua decisão de excluir três dos 26 convocados na pré-lista do último mês de abril.
– Esta seleção estará formada pelo que, na nossa opinião, são as alternativas mais competitivas para o futebol mexicano na Copa do Mundo – afirmou o treinador.
Lavolpe disse que a partida contra o Congo, nesta sexta, será o último teste para decidir o corte de três dos 26 jogadores que começaram a preparação para o Mundial, em abril.
– Para os 23 que forem escolhidos, a nomeação significa um motivo extra de orgulho e compromisso – afirmou Lavolpe, elogiando todos os jogadores por serem verdadeiros profissionais e excelentes seres humanos.
A seleção mexicana começou a preparação à Copa com 26 jogadores: os 23 concentrados na capital mexicana e Jared Borgetti, Rafael Márquez e Guillermo Franco, que atuam no futebol europeu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.