| 12/05/2006 22h36min
O Avaí deixou escapar uma vitória que parecia certa em Campinas. No jogo realizado nesta sexta, para pouco mais de 4000 pessoas, o Leão vencia por 2 a 0 e cedeu o empate nos últimos 5 minutos de jogo.
A partida teve duas etapas distintas, no primeiro tempo, um jogo chato, truncado, com muitas faltas e poucas chances de gol. Aos 19 minutos, depois de falha da zaga azurra a bola sobra para Éder, que cara a cara com Adinam toca por cima da trave. Cinco minutos depois, um bom ataque entre Fábio Nunes e Fábio Bala, a bola sobra limpa para o último que chuta rasteiro no canto direito de Fernando, a bola raspa a trave e sai. O primeiro tempo ficou nisso, sem mais chances para ambas as equipes.
No segundo tempo o jogo mudou. O Avaí entrou com tudo e o Guarani aceitou o jogo imposto pelo time da Capital Catarinense. Sempre com Fábio Bala, o melhor jogador da partida, os ataques eram sempre perigosos. De tanto insistir, Bala tromba com a defesa do Bugre, o zagueiro Adílio fura, e a bola sobra para o atacante virar e tocar a bola na direita do gol de Fernando e marca o primeiro gol. Três minutos depois, em grande jogada individual pela esquerda, Fábio Bala corta o zagueiro e bate forte de esquerda novamente no canto direito do goleiro.
Quando o jogo parecia tranquilo para o Avaí, que dominava amplamente o Guarani, Num lance fortuíto aos 39 minutos, na cobrança do escanteio, o goleiro Adinam sai mal do gol e André Conceição escora de cabeça para diminuir. Aos 42 minutos, Juliano livre pela direita cruza rasteiroe o zagueiro Marcelo Magalhães, de carrinho, empurra para o fundo das redes. É o empate do Guarani. A partida vai até aos 48 sem nenhuma chance para as equipes.
Com esse resultado o Avaí vai para a 11ª colocação, deixando escapar cinco posições se conseguisse a vitória nesta rodada. A próxima partida do Leão é contra o Gama, às 16h, na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.