| 15/05/2006 18h57min
Pode parecer engraçado, mas o Chapecó aposta na irregularidade para vencer o São Paulo, amanhã, às 20h15, no ginásio Plínio Arlindo De Nês, em Chapecó, pela Liga Nacional de Futsal. O técnico Cigano explica que sua equipe até agora não fez dois jogos bons em sequência, mas também não fez dois jogos ruins seguidos.
Como o time perdeu por 3x0 no sábado, em Horizontina, para a John Deere, amanhã, teoricamente, é o dia de vencer. Um reforço na tese do treinador é de que na semana anterior o time perdeu para o vice-líder Umuarama e na sequência venceu a líder Intelli. Cigano atribui essa inconstância a um equilíbrio entre os times. Ele considera que o adversário, mesmo mal posicionado na tabela, tem um time competitivo.
Mas o Chapecó precisa da vitória para se manter nas primeiras posições. Até a rodada de hoje, o time catarinense está na quinta posição, com 16 pontos em nove jogos. O São Paulo tem seis pontos em 10 jogos.
Cigano não poderá contar com o fixo Jeffe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gelson inica a partida. Quem também está fora, por suspensão, é o pivô Dilvo. Ele vinha entrando bem durante as partidas. Mas a grande aposta da torcida é o pivô Jé, que tem oito gols na Liga.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.