| 15/05/2006 22h10min
Carlos Alberto Parreira participou nesta segunda, à noite, do Jornal Nacional, nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. A entrevista foi feita pela jornalista Fátima Bernardes. O treinador garantiu que a seleção brasileira não vai mudar o estilo de jogo da equipe na Copa do Mundo conforme o adversário. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Brasil não muda para enfrentar A ou B. É o adversário que precisa se adaptar para jogar contra a seleção. Temos uma formação e vamos com ela. Se for mudar algo é porque não estou satisfeito com o rendimento do time, e não, por causa do adversário – diz Parreira.
O treinador ainda destacou o que pode fazer a diferença para o Brasil conquistar o hexacampeonato mundial.
– Todos os jogadores são consagrados, conquistaram quase todos os títulos nos clubes, estão bem financeiramente. Para ganharmos o hexa precisamos jogar com o coração. E esse grupo sabe disso e fez isso muito bem. Não há vaidade lá dentro. Todos entenderam que o mais importante é o coletivo – completa Parreira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.