| 16/05/2006 14h40min
Lourival Silva de Paula foi preso hoje pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de ser o coordenador dos ataques a ônibus na Capital. A informação é da assessoria de imprensa do órgão. De acordo com a secretaria, ele foi preso quando falava ao telefone com outros criminosos. Com Lourival, havia uma agenda com telefones, os quais a polícia suspeita que sejam de outros envolvidos na onda de violência.
O suspeito já cumpriu pena por roubo e formação de quadrilha. A prisão ocorreu na região de Americanópolis.
Segundo informações da GloboNews, cinco criminosos suspeitos de terem ligação com os atentados já foram presos pela polícia. Um casal foi preso no centro de São Paulo. Com eles, a polícia encontrou dois celulares, 211 papelotes de cocaína e um manuscrito do estatuto do PCC.
Apesar do clima de tranqüilidade, a polícia continua fazendo barreiras em vários pontos da Capital para encontrar armas, drogas e outros suspeitos de ter participado dos ataques criminosos. Os veículos que têm vidros escurecidos são obrigados a passar pelos bloqueios com os vidros abaixados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.