| 19/05/2006 18h50min
Maior ídolo do futebol argentino de todos os tempos, Diego Maradona afirmou nesta sexta que houve manipulação na lista de convocados da seleção argentina para a Copa do Mundo. O motivo da reclamação é a ausência do goleiro German Lux, do River Plate.
– É repugnante e vejo manipulação por trás disso tudo. É inaceitável um goleiro como Lux estar de fora de uma lista de três goleiros – reclamou o ex-camisa 10 da seleção argentina.
O técnico José Pekerman convocou Roberto Abbondanzieri, do Boca Juniors, Leonardo Franco, do Atlético de Madrid e, para surpresa geral da imprensa argentina, o jovem Oscar Ustari, do Independiente, como terceiro goleiro.
Maradona não é o primeiro a contestar a lista de Pekerman. Na última quinta, o presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Julio Grondona, mostrou-se igualmente indignado com a ausência de Lux e disse que iria pedir explicações ao treinador.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.