| 07/06/2002 19h38min
O meia Jorginho continua com dores na panturrilha e ainda não está confirmado para a partida de domingo, 9 de junho, quando o Avaí enfrentará o Marcílio Dias, a partir das 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela primeira rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Embora tenha participado do mini-coletivo desta sexta-feira, 7 de junho, o jogador de 37 anos reclamou da lesão, classificada pelo médico Luís Fernando Funchal como "desconforto muscular".
– O Jorginho treinou e disse que a lesão não piorou, mas persistiu um desconforto muscular. Vamos voltar a avaliá-lo neste sábado. Caso seja mantida a desconfiança em sua recuperação, talvez ele não jogue. Mas já fizemos ultrassonagrafia e sabemos que a lesão não é grave – afirmou o médico do Leão, à CBN Diário.
– Se não piorar, não tem problema nenhum. Eu posso suportar e ajudar esses meninos a conquistar alguma coisa na vida. Nessa perna nunca tive problemas. O que aconteceu é que treinamos um dia na areia pela manhã e, à tarde, num campo muito duro – disse Jorginho, que será substituído por Fantick se houver necessidade.
O Avaí deve entrar em campo no domingo com Flávio; Da Guia, Marcelo Miguel, Itabuna e Rafael; Anderson, Marquinhos Rosa, Jorginho e Mazinho; Milton e Gílson Batata.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.