| 19/05/2006 23h10min
Em breve, a torcida do Inter pode ficar sem um dos seus maiores xodós. O meia Chiquinho, prata da casa do Inter pode ser emprestado para o Palmeiras até dezembro. As negociações – conduzidas pelo pai de Chiquinho, Lauri, e o empresário Bruno Paiva, filho do ex-jogador Mário Sérgio –, porém, estão complicadas. Os palmeirenses acharam o preço exigido pelo Inter por Chiquinho muito alto.
O Fluminense também estaria interessado em contar com o futebol de Chiquinho, que foi relacionado pelo técnico Abel Braga para a partida deste sábado, contra o Figueirense, pelo Brasileirão.
Chiquinho vai, Caio vem. O meia-direita do Grêmio de Barueri – que estava sendo negociado com o Grêmio de Porto Alegre e foi parar no Beira-Rio após ouvir maravilhas do presidente colorado Fernando Carvalho no vôo que o traria para o Estádio Olímpico, combinado com desacertos nas cifras no Tricolor – também está à disposição de Abel para o jogo deste sábado, no Beira-Rio. O jogador, de 19 anos, marcou sete gols pelo Inter B, arrancando muitos elogios da comissão técnica.
– É um prêmio pelas boas atuações no time B. É um jogador parecido com o Raí no aspecto físico e na forma de jogar. Tem boa visão, é técnico e ambidestro – descreveu Abel.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.