| 22/05/2006 11h28min
O atacante Raúl esbanjou confiança em sua seleção ao afirmar que a Espanha vai para a Alemanha para ganhar. Mesmo destacando a dificuldade que deve enfrentar pela pressão, o jogador acredita na possibilidade de surpreender na Copa do Mundo.
– É bonito que haja tanta expectativa para um Mundial. Temos vontade de começar a treinar já. É uma Copa do Mundo, e pode haver muitas surpresas. Tomara que uma delas seja a Espanha, mas se vamos, é para ganhar. Do contrário, seria perda de tempo – admitiu Raul ao periódico esportivo espanhol As.
Na chegada à concentração da seleção, Raul reconheceu que a Espanha é um bom time, mas que deve ir sem pressa para conseguir confiança, além de elogiar o trabalho de Luís Aragonés.
– O técnico tem idéias muito claras do que temos que fazer. Nas partidas de preparação, devemos estar em um bom nível e chegar bem – garante.
Mesmo os espanhóis sendo os últimos cabeças-de-chave a estrearem na Copa do Mundo, o atacante não se mostra preocupado.
– Veremos quais seleções começaram bem e tentaremos fazer o mesmo começando com uma vitória. A primeira partida é a mais complicada, pela tensão e pelo rival – garante Raul, lembrando que a Ucrânia é a primeira adversária da Espanha no dia 14 de junho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.