| 22/05/2006 18h07min
O meia Roger pôs fim nesta segunda, dia 22, às especulações de que poderia retornar ao Fluminense. Com a má fase de Petkovic no tricolor carioca, surgiu no Rio de Janeiro a informação de que o sérvio poderia ser trocado por Roger. No entanto, o camisa sete corintiano negou qualquer possibilidade de voltar neste momento ao clube que o revelou.
– Fico feliz em saber que aparecem clubes interessados em meu trabalho, mas não há nada. Isso só mostra que fiz um bom trabalho lá e que as portas ficaram abertas – garantiu.
Mesmo tendo ficado na reserva em algumas partidas, enquanto o Timão foi comandado por Ademar Braga, Roger assegura que jamais pensou em deixar o Parque São Jorge.
– Nunca deixei de ser feliz no Corinthians. Um jogador pode passar por um momento não tão bom, mas sempre fui bem tratado aqui. Fiz um bom jogo (contra o Vasco) e vou continuar trabalhando. Como sou feliz aqui, nunca tive vontade de sair – comentou.
Roger ainda reconheceu que mantém contato com a patrocinadora do Fluminense, mas acredita que a possibilidade de retornar às Laranjeiras não passa de especulação.
Sou amigo do Celso (Barros), que é o presidente da Unimed, e a gente se conversa. Ele pergunta como estou aqui. Mas é só isso. O próximo jogo está chegando e essas especulações acabam – finalizou, referindo-se à partida contra o Internacional, na próxima quinta, no Morumbi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.