| 22/05/2006 19h17min
Mesmo com os elogios feitos pelo técnico Mano Menezes após o empate do time diante da Ponte Preta, dizendo que Tcheco é titular mesmo quando está machucado, o meia revelou na tarde desta segunda que não está preparado para jogar os 90 minutos diante do Goiás, nesta quinta, às 20h30min, no Estádio Olímpico.
– A gente sempre está a disposição do professor, mas no meu caso, pela contusão e principalmente pelo longo tempo que eu fiquei parado, nós temos um planejamento para mim ir entrando aos poucos no time. Contra a Ponte Preta foi um teste muito bom, porque não senti dores, agora, nos próximos jogos, eu acredito que devo estar a disposição para entrar durante os jogos, mas caso ele pedir a gente faz um esforço – revelou Tcheco.
A delegação gremista chegou em Porto Alegre por volta das 14h desta segunda em Porto Alegre e seguiu direto para o Estádio Olímpico onde todos os jogadores participaram de um treino físico. Quem chegou junto com o grupo foi o meia
Rafinha, ex-São Paulo, que somente
agora regularizou sua transferência para o Grêmio.
O zagueiro Maidana, expulso na partida contra a Ponte Preta no último fim de semana, criticou a arbitragem brasileira. Segundo o argentino, os juizes daqui apitam até quando a torcida grita.
– Eu não estou de acordo com os cartões que eu levei. Não foi nem falta. Estou certo de que nem toquei no jogador. Aqui no Brasil, quando os atacante pulam os juizes dão falta, quando a torcida grita os árbitros apitam – disse Maidana
Mesmo admitindo que o controle feito pela arbitragem no Brasil é muito diferente do realizado na Argentina, Maidana não pretende mudar seu ritmo de jogo.
– Está sendo difícil eu me adaptar com isto. Sou um jogador tranqüilo, nunca tenho má intenção nas jogadas, mas os árbitros apitam tudo o que os jogadores pedem.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.