| 23/05/2006 21h07min
Classificado para a segunda fase da Divisão Especial e à espera da definição do adversário - o quatro colocado -, o Criciúma vai jogar com força máxima no último compromisso, diante do Joinville, domingo à tarde, na Arena. De acordo com o técnico Edson Gaúcho, não há preferência por adversários nas semifinais da competição.
E nem poderia ser diferente diante de uma campanha avassaladora (10 vitórias em 10 jogos), que não fez distinção aos jogos disputados dentro e fora de casa. Para o técnico do Tigre, a equipe já mostrou que encara a competição com seriedade e apreendeu a ganhar:
– Vamos jogar para vencer. Se vencermos o Joinville e eles acabarem sendo nosso adversário, iremos enfrentá-los novamente, sem receio – ressalta o técnico.
Os jogadores se apresentaram terça à tarde, após uma segunda-feira de folga. O treino foi orientado pelo preparador físico Alvaro Andreis. O meia Marcelo Rosa sentiu dores musculares e não treinou. Edson Gaúcho já sinalizou que Dejair poderá ocupar a vaga se Marcelo Rosa acabar vetado.
Durante a semana, o técnico irá definir os substitutos de Alex Sandro e Leandro Guerreiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eder e Felipe surgem como opções para o meio-de-campo, com a entrada de Sérgio na zaga e o deslocamento de Fernandinho para lateral-esquerda. Já o lateral-direito Luizinho Netto, pendurado com dois cartões amarelos, não deverá ser poupado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.