| 23/05/2006 22h31min
O técnico Luis Carlos Barbieri pôde comemorar sua primeira vitória no comando da Portuguesa nesta terça. Após perder para o Gama e empatar com o Santo André, o a Rubro-verde bateu o Marília por 2 a 1, no Canindé, seu primeiro resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro sem Edinho.
Com sua segunda vitória na competição, a Portuguesa chega aos 8 pontos ganhos e deixa a zona de rebaixamento. O Marília, que conheceu sua primeira derrota na Segundona, também soma 8.
A Portuguesa começou arrasadora. Fabrício balançou as redes do Marília com apenas 2 minutos de bola rolando. Em vantagem, a Lusa passou a criar e desperdiçar oportunidades, até que sofreu o empate aos 43. Alexandre Silva igualou o marcador, para irritação do técnico Luis Carlos Barbieri.
– Nós sabíamos a maneira como eles saíam de trás. Tomamos um gol de um jeito que foi avisado. Temos que mudar nossa atitude para buscar o resultado – esbravejou o treinador quando subiu dos vestiários do Canindé para acompanhar o segundo tempo. A Rubro-verde seguiu melhor, mas se afobou em busca da vitória.
Em um levantamento na área, no entanto, Bruno cabeceou para o gol do Marília e acalmou a Portuguesa, que soube administrar o resultado positivo, o primeiro de Luis Carlos Barbieri no comando da Rubro-verde.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.