| 23/05/2006 23h30min
O empate em casa com o lanterna Ceará não abalou o técnico Vagner Benazzi, do Avaí. De acordo com o treinador, o time nordestino foi superior no quesito marcação, mas nada que justificasse as falhas ofensivas do time catarinense.
– Luta, determinação não faltou. Faltou, sim, a última bola. E a última bola não faltou nesse jogo, faltou nos últimos jogos. Nosso time foi excelente na marcação e horrível no ataque – disparou. – O Avaí sempre tomou a iniciativa, mas uma iniciativa sempre marcada pelo Ceará. Só isso temos a lamentar.
O treinador, contudo, ressaltou a importância do ponto conquistado, apesar da chance desperdiçada. Discurso que encontrou respaldo entre os jogadores:
– Os times estão vindo muito fechados. Série B é isso ai. Os times que vierem aqui vão jogar dessa forma. O que importa é que a gente não perdeu. Esse ponto vale sim, pois no final do campeonato vai contar – disse o meio-campista Vinícius.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.