| 26/05/2006 10h
O Avaí tenta hoje, às 20h30min, contra o Paulista, em Jundiaí, a primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora, o Leão está invicto, mas ainda não venceu fora da Ressacada - foram três empates em três jogos.
Sem poder contar com o principal artilheiro azurra, o técnico Vagner Benazzi pode alterar a estrutura do ataque, que tem o pior desempenho da competição até aqui, com apenas cinco gols.
A suspensão do atacante Fábio Bala - recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Ceará, na última terça – obriga o treinador a mexer no setor ofensivo. A alteração mais óbvia seria a entrada do também atacante Renato, que participou de 15 minutos do jogo com o time cearense, saiu de campo machucado e é dúvida.
Outra alternativa seria o deslocamento do meia Fabinho para o ataque, ao lado do confirmado Fábio Nunes. Um posicionamento que chegou a ser testado no início do segundo tempo do empate com o Ceará. Renato joga mais posicionado, Fabinho tem mais velocidade e sairia mais pelos flancos. Tudo vai depender, portanto, de qual estratégia o treinador imagina ser a mais eficiente para vencer o sistema defensivo do Paulista.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.