| 11/06/2002 20h06min
Ficou complicada a vinda para Porto Alegre do lateral-direito Reginaldo Araújo, do Coritiba. As negociações entre o Inter e os paranaenses não evoluíram porque o clube gaúcho não tem como desembolsar uma quantia em dinheiro e propôs uma troca envolvendo jogadores, mas num primeiro momento nenhum dos nomes apresentados pelo Inter interessou ao Coritiba.
De acordo com o Secretário do Conselho Deliberativo do Coritiba, Domingos Moro, o Inter foi o único clube que fez um contato oficial interessado no jogador. Uma primeira conversa entre Moro e o diretor de futebol Newton Drummond chegou a ser realizada, e o dirigente do Inter passou ao clube paranaense uma lista de jogadores, alguns das categorias de base.
Como a prioridade de contratação do Coritiba é um zagueiro com experiência, nenhum dos nomes oferecidos caiu no agrado do time paranaense. O nome do atacante Fabiano Souza, que chegou a ser mencionado como alternativa, nem constava da relação, de acordo com Moro.
Outro nome que foi cogitado nesta terça foi o do centroavante Rodrigão, que atuou no Inter em 2000 e esteve no futebol francês. No Paraná o Inter tem um amistoso marcado para o dia 7 de julho, em Cascavel, contra Paraná ou Coritiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.