| 25/05/2006 23h39min
Empolgado com a vitória do Inter sobre o Corinthians, que considerou sustentada por uma grande atuação do time do Inter e do goleiro Clemer, o presidente Fernando Carvalho convocou a torcida colorada para lotar o Beira-Rio no domingo, no jogo contra o Cruzeiro, quando acredita em assumir a liderança isolada do Brasileirão. O Inter tem 16 pontos e divide a primeira colocação com o próprio Cruzeiro e o Fluminense, levando desvantagem no saldo de gols.
– Vamos juntar todas as forças coloradas! Torcida, direção, conselho, conselheiros, atletas, comissão técnica, enfim, todo mundo. Domingo é o dia de nós conquistar a liderança isolada e não largar mais até o final. É um pacto que nós vamos fazer – afirmou o dirigente.
Fernando Carvalho destacou o grande grupo do Inter, que vem mantendo o time na liderança desde o início da competição, mesmo com a disputa paralela da Libertadores.
Se antes da partida o Presidente negava clima de revanche contra o
Corinthians, com quem o Inter brigou até o
final do campeonato passado, sendo bastante prejudicado pelo escândalo na arbitragem, depois do jogo no Morumbi sorria e comemorava a vitória.
– É sempre bom vencer o Corinthians, ainda mais em São Paulo. O Corinthians é uma grande equipe, que tem vários jogadores de qualidade, embora alguns não tenham atuado hoje. Mas sempre é uma grande equipe. Hoje estamos comemorando, não como vingança, mas, acima de tudo, pela vitória e pela pontuação – afirmou Carvalho.
Questionado a respeito das negociações envolvendo Élder Granja, Jorge Wagner e Rafael Sobis, o dirigente admitiu que o lateral-direito e o atacante foram destinados pela direção para negociação, porém não confirmou propostas oficiais. E tranqüilizou a massa colorada:
– A torcida pode ter certeza que não haverá desmonte. Nós temos dois jogadores para vender e os demais vão continuar conosco – afirmou Fernando Carvalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.