| hmin
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Germano Rigotto, visitou Cruz Alta nesta terça-feira, 11 de junho. Ele se reuniu com correligionários no Hotel Rosmer e depois esteve no campus da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), onde se encontrou com a reitora da universidade, Lúcia Baiocchi Amaral, e ouviu as reivindicações dos estudantes.
Segundo o candidato, o objetivo da visita foi analisar possibilidades de coligação na região e mobilizar o partido, além de ouvir os segmentos da sociedade para que se possa desenvolver um projeto de acordo com as necessidades de cada microrregião.
– O Estado não atrai investimentos e não mantém os investimentos que aqui estão. Nós temos a realidade de um Estado que teve um processo de emperramento do seu desenvolvimento – afirmou.
Para Rigotto, o próximo governador precisa atrair investimentos e desenvolver uma política de segurança paralela ao enfrentamento das desigualdades sociais.
Depois de passar o dia na região de Cruz Alta, o candidato fez uma rápida visita a duas cidades do Vale do Taquari. Em Lajeado, ele se reuniu com vereadores e líderes do partido na Câmara de Vereadores. Depois concedeu entrevista em uma rádio local, onde falou sobre o seu programa de governo, dando destaque para a segurança pública no Estado. Em Estrela, o candidato participou de um encontro com a executiva do PMDB, na Câmara de Vereadores, e visitou dois jornais locais. À noite, Rigotto retornou para a Capital.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.