| 26/05/2006 22h09min
O Joinville conseguiu um excelente resultado na noite desta sexta, jogando em casa. Os catarinenses bateram de virada a John Deere, por 2 a 1, resultado que levou o clube do técnico Totonho a oitava colocação com 17 pontos conquistados. A John Deere se manteve em quarto, com 22 pontos.
Na primeira etapa apesar do excelente nível técnico da partida, os dois clubes não conseguiram abrir o placar, fato que somente ocorreu na segunda etapa, aos 23min30s, quando Wender teve a oportunidade de marcar e não desperdiçou. Júnior, acertou um belo chute e deixou tudo igual, aos 30min54s.
Após a sexta falta gaúcha e uma grande chance perdida por Fábio, para a John Deere, o Joinville iniciou uma grande pressão contra o gol de Tiago, acertando inclusive o travessão do goleiro em um forte chute de Ari. No final, quando tudo caminhava para um empate, Walmir cometeu falta em Fininho, quando faltavam três segundos para o final da partida. Ari foi para a cobrança e guardou, para a explosão da torcida no ginásio.
Para Frede, ala do Joinville, a vitória foi importante, pois demonstrou que o grupo nunca deixa de lutar.
– Nós começamos perdendo e conseguimos essa grande virada, faltando apenas três segundos para o final. Por isso ficamos muito felizes com o resultado, pois não desistimos em momento algum da busca pela vitória – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.