| hmin
O candidato à presidente da República pelo PSB, Anthony Garotinho, visitou Lages e Jaraguá do Sul nesta quarta-feira, dia 12. O ex-governador fluminense exigiu que Santa Catarina tenha um candidato ao governo para lhe dar palanque, assim como nos outros 26 estados do país. O problema é que o partido é pequeno, sem estrutura e não tem nomes viáveis o bastante para enfrentar uma candidatura. O PSB também enfrenta pequenas fissuras locais, com muitas lideranças reclamando das decisões vindas "de cima para baixo".
Durante visita em Jaraguá do Sul, enquanto Garotinho garantia que Santa Catarina terá uma candidata ao governo e esta se chama Albertina Rosso, ex-vereadora de Criciúma, no Sul, as lideranças não descartavam a hipótese de compor com a Mais Santa Catarina, do governador Esperidião Amin (PPB). O PMDB, para quem todos estavam inclinados, fechou aliança com os tucanos. Segundo ele, hoje é improvável que o PSB catarinense encampe uma candidatura própria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.