| 29/05/2006 10h55min
Contratado para ocupar o lugar de Lori Sandri, demitido após o empate por 1 a 1, com o Vila Nova, no Mineirão, o técnico Levir Culpi espera contar com o apoio do torcedor para retornar com o Atlético-MG para à elite do futebol brasileiro.
Cotado para assumir o time mineiro no lugar do próprio Sandri, após a demissão de Tite, no ano passado, Levir não teve respaldo do torcedor, apesar da simpatia da diretoria, e acabou sendo preterido. Agora, além de apoio da torcida do Galo, o treinador também quer reforços para solucionar alguns problemas crônicos da equipe.
Porém, o novo treinador do Galo terá um dilema. Apesar de pedir reforços, Levir terá a sua disposição nada menos que 27 jogadores contratados nesta temporada, por indicação de Sandri. Além disso, será pressionado pelo próprio torcedor a usar jovens valores como Bruno, Lima, Rafael Miranda e Leandro Castan.
O desprezo pela base motivou a queda de seu antecessor.
– Será uma situação que vamos analisar após nossa chegada em Minas. Por enquanto, não há como anteciparmos nada – disse o treinador, ainda de Curitiba.
Levir, que receberá informações do interino Marcelo Oliveira, disse que terá cautela para fazer modificações no elenco.
– Ainda é cedo para falarmos em modificações, mas certamente elas acontecerão. Afinal, temos que voltar a fazer o Atlético a vencer. E qualquer forma, a questão de termos um elenco jovem me agrada – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.