| 29/05/2006 15h14min
O juiz da 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Roberto Ayoub, confirmou nesta segunda que o leilão da Varig foi antecipado para 5 de junho. Segundo ele, uma nova alteração na data só acontecerá se a empresa obtiver recursos para capital de giro referente a créditos de ICMS ou a aporte de investidores.
O coordenador do TGV (Trabalhadores do Grupo Varig), Marcio Marsilac, mostrou-se preocupado com a antecipação do leilão. Para ele, o fato de o data room com as informações da empresa ser aberto na próxima quarta e ter fechamento previsto para o dia do leilão permite pouco tempo para os investidores analisarem as informações e estruturarem suas propostas.
Marsilsac se encontrará nesta tarde com o juiz Ayub para tentar conhecer um pouco mais das informações que estarão contidas no edital do leilão, que será publicado nesta terça. Marsilac afirmou que somente depois de conhecer alguns detalhes do edital vai decidir se pede ou não o cancelamento do leilão.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.