| 29/05/2006 20h16min
O astro argentino Diego Armando Maradona disse nesta segunda que sente a falta de Javier Zanetti, Juan Sebastián Verón e Sergio Agüero na seleção argentina que disputará a Copa do Mundo. Maradona, que participou do programa de televisão Maracanã, da emissora espanhola Cuatro, afirmou que teria levado Zanetti à Alemanha devido a sua experiência, e destacou que a ausência de Verón na lista do técnico José Pekerman é muito estranha.
– Atribuem a ele uma culpa que não possui – disse o ex-camisa 10 da seleção argentina campeã da Copa de 1986 fazendo referência à eliminação da equipe na primeira fase do último Mundial. – Brujita' (apelido de Verón) merecia uma oportunidade – completou.
Maradona também disse que em sua lista também entraria Agüero, e foi só elogios a Lionel Messi, atacante do Barcelona, embora tenha afirmado que ele e Agüero estão nas mesmas condições.
– Messi é muito mais visto porque joga no Barcelona, mas muita gente não sabe
como Agüero joga. É um jogador que diverte –
disse, fazendo referência ao atacante do Independiente.
Maradona insistiu no grande favoritismo da seleção brasileira para conquistar o Mundial.
– A princípio, parece impossível superá-los, mas o futebol é tão lindo que nunca se sabe o que vai acontecer – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.