| 30/05/2006 09h25min
A Republica Tcheca pode ter um reforço para a Copa do Mundo da Alemanha. Não é um novo jogador. O meio-campista Tomas Rosicky, que se machucou no amistoso contra a Arábia Saudita nesta sexta, poderá se recuperar a tempo de disputar o Mundial, algo que foi dado como incerto após a partida.
Depois de passar uma série de exames, foi constatado que a lesão na perna direita do atleta do Borussia Dortmund não é tão grave quanto imaginavam os médicos da seleção. O meia desfalcará a República Tcheca no amistoso contra a Costa Rica nesta terça-feira.
Mas os torcedores tchecos tem uma boa notícia. O atacante Jan Koller, também do Borussia Dortmund da Alemanha, poderá entrar alguns minutos contra no jogo contra a Costa Rica, mostrando que sua recuperação de uma cirurgia no joelho direito está evoluindo bem, e provavelmente estará em campo na estréia do Mundial.
Seguindo a lista de problemas do técnico Karel Brueckner, ele ainda torce pela recuperação de dois importantes jogadores de seu time. O capitão Tomas Galasek também está contundido no joelho e o meia Vladimir Smicer ainda não presença garantida na Copa.
A República Tcheca – segunda colocada no ranking da Fifa, atrás apenas do Brasil – estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra os Estados Unidos no dia 12 de junho, pelo grupo E do Mundial, que conta também conta com Itália e Gana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.