| 01/06/2006 14h
O técnico Carlos Alberto Parreira não deu maiores detalhes sobre a escolha do nome de Mineiro para a vaga de Edmílson, cortado da Seleção devido a uma lesão no menisco do joelho direito. Apenas resumiu que foi o nome de consenso e que, apesar das características diferentes do volante do Barcelona, ainda contra com jogadores versáteis para a posição que podem funcionar como curinga.
– O Mineiro foi escolha da comissão técnica. Sem maiores explicações. Temos como alternativas para o setor jogadores como o Gilberto Silva e o Juninho Pernambucano – lembrou o comandante na primeira declaração oficial sobre a opção por Mineiro.
Sobre a polêmica criada em Weggis com as fotos que um jornal suíço publicou de jogadores em uma boate, Parreira foi incisivo:
– Folga é folga. Não me interessa o que eles fizeram na folga e não interessa a vocês. Eles saíram e voltaram no horário determinado – disse, sem disfarçar a irritação com a pergunta.
O treinador brasileiro também afirmou que não se pode tomar como base o desempenho de grandes seleções nos amistosos que antecedem a Copa do Mundo. Para Parreira, com o torneio em andamento a coisa vai mudar. Além disso, reiterou que equipes emergentes darão trabalho a todos durante o Mundial
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.