| 01/06/2006 17h33min
O brasileiro Ricardo Mello segue firme na chave principal do Challenger de Ettlingen. Na manhã desta quinta, pelas oitavas-de-final, o paulista derrotou o alemão Torsten Popp, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6 7/5 7/6(1). Para alcançar a vitória, Mello teve que virar a partida nos dois sets finais.
– No segundo set eu estava perdendo por 4 a 1 e consegui fazer 7/5. No terceiro, também estava em desvantagem, perdendo por 5/4 e 40/0, com três match points contra, e consegui ganhar a partida no tie-break. A persistência foi fundamental nesse jogo, principalmente nas situações mais delicadas – afirmou Mello, quinto favorito ao título.
Na próxima rodada, o paulista enfrenta o alemão Michael Berrer, cabeça-de-chave número 2 do torneio e 126º colocado no ranking da ATP. Os dois nunca se enfrentaram no circuito e entram em quadra nesta sexta para decidir uma vaga na semifinal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.