| 01/06/2006 18h59min
O volante Pedro Ayub sofreu cansaço muscular durante o treino desta quinta e está em tratamento médico intensivo. O técnico Vágner Banezzi espera que o atleta tenha condições de entrar em campo na partida de sexta contra o Remo, às 20h30, no Estádio da Ressacada.
A novidade foi o bom desempenho dos novos contratados Sandro Silva e Caetano, anunciados na tarde de quarta. Se os documentos de liberação dos jogadores ficaram prontos a tempo, ambos têm chance de ficar no banco contra o Remo.
Benazzi comandou até às 11h30 trabalhos no gramado da Ressacada, visando melhorar ainda mais o posicionamento, marcação e finalização.
O treinador não definiu se iniciará a partida no esquema 4-4-2 ou 3-5-2. Após os trabalhos, 18 jogadores seguiram para hotel localizado no centro da Capital, onde permanecem em regime de concentração até minutos antes do jogo.
No Remo, técnico João Batista Abelha deve manter a base da equipe que empatou com o Brasiliense. O zagueiro Magrão vai cumprir suspensão e Rodrigo tem grandes chances de assumir a vaga.
O meia Maico Gaúcho não foi relacionado para a viagem o que causou muita estranheza no clube já que o jogador é um dos ídolos da torcida e estava recuperado de contusão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.