| 02/06/2006 19h53min
O Inter enfrenta o Fluminense neste sábado, às 16h, no Maracanã, na 10ª rodada do Brasileirão. O atual e o ex-time de Abel Braga entrarão em campo com somente um objetivo: a liderança isolada da competição. O Tricolor carioca precisa superar os três gols – marcou seis e o Tricolor paulista nove –, além, é claro, de torcer para um tropeço do campeão mundial. Já o Colorado precisa se puxar um pouquinho mais nas mandingas: depois de vencer o Fluminense, deve torcer por uma derrota do time de Muricy Ramalho e também do Cruzeiro, o terceiro colocado.
Será a primeira vez que Abel enfrentará seu ex-time. Para tentar surpreende-lo, o técnico colorado testou diferentes formações no treino realizado na tarde desta sexta no campo do Botafogo. O meia Alex está fora, porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Esta deve ser a única alteração no time com relação ao que empatou com o São Caetano, na formação 3-5-2. Abel então, fez as mexidas para suprir esta ausência. Jorge Wagner atuou no
meio e Rubens
Cardoso na ala-esquerda. Chiquinho, que nessa quinta era o substituto mais provável, foi experimentado na função de Alex. Em outra formação, Fernandão esteve recuado e Leo atuou na frente com Rafael Sobis. Esta pode ser a inicial.
Pelo lado do Fluminense, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Rogério, com o zagueiro Thiago, com o volante Arouca e nem com o meia Petkovic, todos vetados pelo departamento médico. Em compensação ele terá o retorno do zagueiro Thiago Silva e do atacante Tuta, que cumpriram suspensão na derrota de 1 a 0 para o São Paulo. O lateral-esquerdo Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, dá vaga a Jean.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.