| 02/06/2006 20h34min
O Ministério Público (MP) paulista anunciou na noite de hoje um novo adiamento para divulgar a lista completa com os registros das mortes ocorridas na semana do ataques atribuídos ao Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo. A lista deverá conter os nomes dos policiais, agentes de segurança e de todos os civis mortos no estado de forma violenta entre os dias 12 e 19 de maio.
Em nota, o MP informou que recebeu hoje da Polícia Civil paulista novas informações sobre as mortes. E que o Conselho Regional de Medicina deverá enviar novos dados na terça-feira. O MP reiterou, na nota, que só se pronunciará depois de analisar todos os dados.
Na última quarta-feira, o MP divulgou uma lista de pessoas mortas nos conflitos. O promotor Neudival Mascarenhas, designado para apurar as mortes no período dos ataques, admitiu ontem, no entanto, que havia recebido novas informações depois da divulgação do documento.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.